Televisão

Não perca o novo episódio de "Segunda Dama"

Fique ligado nessa nova atração da TV Globo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(Gshow)

Depois de ver a casa da irmã transformada em um verdadeiro caos, Marali (Heloísa Périssé) assume uma nova postura. No episódio desta quinta-feira, dia 29, ela resolve acabar com as desavenças entre pai e filho e tirar de Paulo Hélio (Dan Stulbach) todas as manias cultivadas durante anos.

Para isso, Marali exige que Greg (João Pedro Zappa) conte tudo o que aconteceu na casa para o pai. Já Paulo Hélio, que passou a noite trancado no porão, é obrigado a sair da clausura que criou para si e verificar com os próprios olhos que a casa não apresenta riscos para sua saúde. Marali também dispensa as empregadas e, ela mesma, prepara um jantar improvisado para o casal. A atitude da patroa, nunca antes vista por Ceição (Carolina Pismel) e Ditinha (Zezeh Barbosa), deixa as empregadas com a pulga atrás da orelha.

Enquanto isso, no conjugado de Marali, Edineia (Elizângela) desfaz a sociedade com a amiga na venda de sacolés, alegando que Analu (Heloísa Périssé), que tenta se passar pela irmã pobre, deixou o serviço para se encontrar com Kaike (José Loreto). Com o recuo de Edineia e sem seus documentos e dinheiro, Analu vê no amante a única chance de executar o plano que tem em mente: se encontrar com a mãe de Paulo Hélio na pele de Marali.

‘Segunda Dama’ é um seriado escrito por Heloísa Périssé, Paula Amaral e Isabel Muniz, com redação final de Paula Amaral, direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. O seriado vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘A Grande Família’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.