Televisão

Atacante da Seleção Brasileira é o convidado deste domingo

Confira essa e outras atrações do "Fantástico".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(CGCOM)

Com a proximidade da Copa do Mundo, o ‘Fantástico’ deste domingo, dia 25, traz o Fred como convidado. O atacante da Seleção Brasileira fala sobre a expectativa para o mundial e se diz preparado: “olho para trás e vejo que trabalhei a vida inteira para esse momento”. O jogador fala ainda sobre a violência nos estádios e defende uma punição severa aos infratores.

Ainda no clima de futebol, o quarto episódio da série ‘Estatística Futebol Clube’ fala sobre as chances de se ganhar uma partida quando uma das equipes em campo é considerada a favorita. De acordo com as estatísticas, em outros esportes como basquete e handebol, a equipe favorita realmente tem mais chances de sair vitoriosa. Já no futebol, essa regra não se aplica: apenas 50% dessas equipes conseguem confirmar o favoritismo. A partir daí, a série investiga as chances da Seleção Brasileira levar o título, não apenas pela qualidade técnica mas por jogar em casa. Ter o apoio da torcida realmente faz a diferença para os jogadores? Eles correm mais, há mais empenho? Vale a pena lotar o estádio e cantar em todos os momentos? Essas são algumas perguntas respondidas pelo ‘Estatística’.

O que é mais nocivo ao organismo: açúcar ou gordura? Para responder a essa pergunta, o quadro ‘Sugar x fat’, da BBC, mostra a experiência de dois médicos, gêmeos idênticos, com dietas bem diferentes. Enquanto um adota um regime rico em açúcar, o outro ingere somente alimentos ricos em gordura.

Na série ‘Uma pedra no caminho’, o doutor Drauzio Varella discute sobre quimioterapia e gravidez e esclarece o que pode e o que não pode ser feito, se há riscos para a mãe e para o bebê. Para isso, o médico acompanha a gestação da jovem Vanessa.

O ‘Fantástico’ vai ao ar neste domingo, dia 25, após o ‘Domingão do Faustão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.