Além do Horizonte

Tereza e LC negociam carga roubada

Nilson conta para Fátima que está apaixonado por Pâmela.
CGCOM16/04/2014 às 02h34

Leia, agora, tudo o que ocorre no capítulo de hoje (16):

Priscila fica tensa com o exercício proposto por Vânia para ela e Marcelo. Kleber manda Edu levar a substância para seu galpão. Marcelo e Priscila discutem. LC se enfurece com a notícia do roubo da carga, e Lili tenta conter a satisfação.

Heloísa decide contar para Priscila que Lili pode estar correndo perigo. Jorge é demitido, e Álvaro comemora. Nilson convida Pâmela para tomar sorvete. Edu contata LC e Tereza para negociar a carga roubada. Celina pede para Kleber ajudar Tapiré. Matias tenta beijar Celina. Kleber se aproxima de Keila.

Fernanda avisa a Inês que Jorge foi demitido. Edu leva LC, Tereza e seus capangas até o local onde escondeu a caixa com a substância. Walmor cai na lama gulosa, e LC se recusa a ajudá-lo. Inês fica arrasada ao saber o motivo da demissão de Jorge.

Nilson conta para Fátima que está apaixonado por Pâmela. LC encontra a caixa com a substância e pergunta se Edu quer assumir o lugar de Kleber.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.