<i>National Geographic</i>

Nova temporada de Tabu Brasil estreia no dia 22

O episódio de estreia apresenta casamentos polêmicos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS – Com o mote "Não é Certo. Não é errado. É Tabu", a terceira temporada da série Tabu Brasil chega à tela do NatGeo na terça-feira (22), às 22h30, trazendo sete comportamentos atuais e urbanos que, muitas vezes, são inaceitáveis no convívio em sociedade.

Assuntos cuja discussão costuma ser evitada pela população em geral são abordados em episódios inéditos. Personagens da vida real expõem suas vidas falando sobre o que os tornam tabus. Casamentos polêmicos, partos polêmicos, Aids, mulheres na prisão, humanização pet, superdotados e obesidade são os temas desta nova temporada.

O episódio de estreia, "Casamentos polêmicos", mostra que um casamento aceitável hoje em dia é aquele realizado entre duas pessoas, preferencialmente entre sexos opostos. Tabu vai mostrar que nem todas as histórias de amor obedecem a esse enredo. Quando a pessoa contraria a regra dos relacionamentos monogâmicos e se relaciona com mais de uma pessoa. Quando primos de primeiro grau resolvem se casar e constituir família. Quando um homem resolve seguir o coração e casa-se com figuras marginalizadas pela sociedade como travestis e prostitutas. Isso é tabu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.