<i>National Geographic</i>

Série mostra pessoas enganadas e arrependidas por consequências

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56
(Divulgação)

SÃO LUÍS – Um segundo basta para tomar uma má decisão e se arrepender para sempre. Esta é a realidade que vivem no dia a dia homens e mulheres na América Latina que enganados ou ameaçados foram vítimas de más escolhas e hoje estão arrependidos por suas consequências.

Esta nova produção original está baseada em testemunhos reais e cada episódio conta uma história diferente: a dos colombianos Luis Fernando Montoya e Diana Ospino, a do grupo musical colombiano "Bananas" e a dos mexicanos Elizabeth Morales e Radamés Reyes. Desde ofertas de emprego pela internet e promessas amorosas não realizadas até a tentação do dinheiro fácil e a confiança absoluta, todos eles tomaram uma má decisão que mudou o rumo de suas vidas para sempre.

Sob a direção do cubano Lilo Vilaplana (de Tiempo final e Lynch), Arrependidos conta histórias comoventes marcadas pela ingenuidade, decisões precipitadas e promessas quebradas.

O primeiro episódio, "O inferno de Montoya", mostra que depois de uma carreira de sucesso como ator, o colombiano Luis Fernando Montoya caiu em um mundo de descontrole que fez com que ele perdesse tudo. Ele foi traficante pela promessa um melhor futuro econômico e pagou quatro anos na prisão por essa decisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.