Estrelas

Famosos se divertem com Angélica em Las Vegas

Leandro Hassum, Hélio de La Peña e Tiago Abravanel participam do "Estrelas".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Neste sábado (18), o Estrelas segue em Las Vegas com a sua temporada de verão. Além da diversão, o bom humor está garantido com Leandro Hassum, Hélio de La Peña e Tiago Abravanel. Angélica e os convidados logo entram no clima dos B-boys, capricham no figurino, nas gírias e levam Hélio e seu filho mais velho, Joaquim, para realizar um sonho de andar de lowrider, carros com sistema de suspensão modificados, pelas ruas de Vegas. O humorista diz que aprendeu a gostar dos rappers Tupac, Ice Cube e Jay-Z com o primogênito. “Ele me ensinou. Nessas horas eu tenho que estar na humildade ouvindo a voz da sabedoria”, brinca. Joaquim também já se espelhou no pai quando pensou em seguir carreira artística, mas explica que não é tão desinibido quanto o comediante diante das câmeras. Companheiros, eles circulam juntos no carro e comentam que se sentem estrelando um clipe de hip hop.

Em seguida, é a vez de atender aos desejos de Leandro Hassum. Angélica e as estrelas seguem para o restaurante Heart Attack Grill, que tem no cardápio um hambúrguer de 9.982 calorias e cujos funcionários se vestem como médicos e enfermeiros. “Isso é o que eu chamo de um dia sem graça. É o que eu como quando estou de bobeira”, diverte-se Hassum. Logo na entrada, o grupo recebe um avental de paciente é “examinado” pelo dono da lanchonete. Enquanto espera o maior hambúrguer da casa chegar, Hassum fala sobre sua preocupação com a busca pelo bem-estar: “Eu procuro fazer atividade física, tenho um personal trainer, me exercito regularmente”. A missão do comediante é terminar o super hambúrguer para não correr o risco de ser castigado por uma garçonete.

Por fim, chega a hora de realizar o sonho de Tiago Abravanel. Apaixonado por musicais, ele lembra que já assistiu a 14 espetáculos em uma viagem de 10 dias para Nova York. “Nunca me vi como cantor. A música era sempre um instrumento da arte de interpretar. Foi o Tim Maia que me trouxe isso”, confessa, relembrando o papel que o consagrou nos palcos. Depois de revelar que adoraria viver Sidney Magal, Fred Mercury ou Elvis Presley, ele tem a chance de cantar como o Rei do Rock em Las Vegas. De topete, costeleta, óculos escuros e jaqueta, Tiago faz um dueto com um sósia de Elvis, que agita as ruas da cidade norte-americana há 17 anos. Eles interpretam “Love me Tender”, antes de Tiago dar uma palhinha de “Vale Tudo” e colocar todos para dançar.

'Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.