Pé na Cova

Moradores do Irajá tentam sobreviver à onda de calor

O seriado vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

O Irajá sente a proximidade do verão com a chegada de uma onda de calor ao bairro no episódio de ‘Pé na Cova’, da terça-feira, da próxima semana, dia 26. Os moradores se refrescam como podem: uns se agrupam em frente à casa de Floriano (Rubens de Araújo) para desfrutar do ar condicionado e outros, como Sermancino (Gabriel Lima) e Odete (Luma Costa), tomam banho de mangueira em plena praça.

Tem até quem tenta se promover diante da situação. Alessanderson (Daniel Torres), que já estava ansioso para deixar seu nome marcado na história da política, resolve mobilizar a opinião pública para a instalação de um poste que solta jatos de água, o chamado Cuca Fresca. O clima também esquenta entre Abigail (Lorena Comparato) e Clécio (Magno Bandarz) depois que ele confessa estar apaixonado pela primeira-dama da F.U.I.

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. Na segunda temporada, o seriado vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.