Televisão

Sem sorte, Perséfone acaba caindo em um golpe

Confira o que vai rolar em "Amor à Vida" nesta terça-feira!.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

Perséfone (Fabiana Karla) ainda está firme no propósito de viver, de forma romântica, a sua primeira noite de amor. A enfermeira ainda sonha em encontrar o seu príncipe encantado. Mas como este desejo está cada vez mais difícil de se realizar, Perséfone não desperdiça nenhuma oportunidade. Durante uma festa, que reúne quase todos os seus colegas do hospital San Magno, ela conhece um rapaz, que se mostra interessado na enfermeira.

Apesar de ser alertada por Patrícia (Maria Casadevall) sobre os perigos de se relacionar com pessoas estranhas, ela se deixa envolver pelo seu “pretendente”. O que nem imagina é que está prestes a cair em um golpe que lhe causará muitos prejuízos. O desconhecido rapaz e um comparsa conseguem ir ao apartamento de Perséfone. Eles fazem uma limpa na casa e, de quebra, levam o carro de Joana (Bel Kutner), que divide o apartamento com Perséfone. Os bandidos fogem sem deixar muitos rastros e deixam a enfermeira em apuros. Ela só consegue ficar em segurança quando Joana chega em casa. Neste momento, as duas se dão conta de tudo o que aconteceu. É a gota d’água para Joana sair do apartamento.

As cenas foram gravadas nos estúdios do Projac e estão previstas para ir ao ar a partir desta terça-feira, dia 13. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.