Televisão

"O Maravilhoso Mundo do Chocolate" nesta quinta-feira!

Não perca esse episódio doce no "Fox Life".

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

E para os fãs de doces, nesta quinta, dia 25, o canal "Fox Life" preparou o especial: "Sessão FOX Life com Açúcar", a partir das 19:30. Leia o que vai rolar:

Kid in a Candy Store. Episódio: O Maravilhoso Mundo do Chocolate - Adam Gertler embarca em uma incrível jornada pelo enigmático mundo do chocolate. Pela primeira vez na história da Jelly Belly Candy Company, os confeitos com sabores de frutas são submergidos em chocolate, e surgem os novos Jelly Belly Chocolate Dips. A série vai à caça de trufas em Menlo Park, na Califórnia, onde a Sterling Confections combina gengibre, abacaxi e outros exóticos ingredientes açucarados com ganache para criar enormes trufas triangulares, cobertas de desenhos psicodélicos. Em Kansas City, Missouri, Adam visita a Chip's Chocolate Factory, onde o preparo do fudge tem um toque acrobático. Para atingir a perfeição em guloseimas cremosas, o dono usa uma pá para esticar o fugde de até 6 metros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.