Tapas e Beijos

Miá Mello é a noiva do ano das vendedoras de Copacabana

Divulgação/CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

No capítulo de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 23, Miá Mello faz uma participação especial na atração. Na trama, a atriz é a noiva que a loja de aluguéis de vestido de casamento tanto esperava, mas os lamentos de Flavinha (Fernanda de Freitas), Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) podem destruir o evento da jovem e colocar a negociação a perder.

Sueli logo se prontifica a atender a noiva e ajudar na escolha dos looks das 18 madrinhas que a acompanham, apostando tudo para garantir a boa comissão. A dedicação é tanta que a vendedora ignora o sofrimento de Jorge (Fabio Assunção) em mais um show de sua banda sem plateia e o fracasso na tão sonhada carreira de músico. Mas, ao saber que o DJ cancelou a participação no casamento de última hora, Sueli une o útil ao agradável e sugere que a noiva contrate a banda do namorado para o evento. Porém, o que Sueli não podia prever era que o lado rock and roll de Jorge falasse mais alto. A reação dele ao ouvir o setlist desejado pela noiva faz com que a moça caia em lágrimas e dá início a uma crise na decisão de seguir com o relacionamento.

Enquanto isso, Fátima ignora o momento tenso vivido na loja e só quer saber de resolver a vida amorosa. Cansada das mágoas causadas por Armane (Vladimir Brichta), ela larga o dono da importadora e se rende aos investimentos de PC (Daniel Boaventura). Mas nada que envolva o malandro e o dentista pode ser fácil assim.

Ao ver tudo por um fio e tenso com o investimento prévio que Flavinha fez, cabe a Djalma (Otávio Muller) não deixar a negociação escapar. O dono da loja interfere na conversa e tira Sueli e a própria esposa da negociação: a primeira por misturar problemas pessoais e trabalho e a segunda por sua imprudência em gastar tudo antes do tempo. Quem recebe a tarefa de atender a noiva é Fátima, que junto com Flavinha começam a desabafar sobre seus problemas com a noiva, o que pode convencê-la de que talvez casar não seja a melhor opção.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após ‘Amor à Vida’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.