Televisão

"Fantástico" estreia série "Planeta Dinossauro"

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

Neste domingo, dia 14, o telespectador confere no ‘Fantástico’ o primeiro episódio da série ‘Planeta Dinossauro’, uma superanimação gráfica da emissora inglesa BBC que ilustra as mais recentes descobertas da paleontologia. Em quatro episódios, a nova atração recria a vida dos dinossauros e mostra, em detalhes, como era a vida desses gigantes animais que habitavam o planeta Terra há centenas de milhões de anos.

Na próxima semana, são comemorados os 50 anos da conquista do primeiro título de Miss Universo por uma brasileira. A gaúcha Leda Maria Vargas venceu o concurso, em 1963, na cidade americana de Miami, derrotando 49 candidatas de outros países. O ‘Fantástico’ vai resgatar os melhores momentos deste dia e mostrar o que mudou no padrão de beleza da mulher brasileira de lá para cá. A consultora Glória Kalil ajuda a traçar este perfil e mostrar as principais diferenças entre a moda daquela época e a de hoje.

Uma fã de Luan Santana enviou um vídeo para o site do ‘Fantástico’ e foi escolhida para ser a ajudante do cantor durante os dias de gravação do seu novo DVD na cidade de Itu, em São Paulo. A vencedora passou todo o final de semana acompanhando os passos do ídolo e ajudando a produção do show para que tudo desse certo. O ‘Fantástico’ registrou de perto o encontro e mostra, no domingo, como foi esse desafio nos bastidores da gravação.

Em reportagem de Neyara Pinheiro, o programa conta a história de jovens brasileiros de famílias pobres do Nordeste que venceram inúmeros obstáculos e conseguiram uma chance de mudar seus destinos. Na infância, há quase dez anos, eles conquistaram uma bolsa da Escola de Teatro Bolshoi do Brasil e foram estudar em Joinville, Santa Catarina. Hoje, já crescidos, estão todos formados e trabalhando, alguns deles até vivendo no Exterior.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.