Fantástico

Nova temporada de "A História do Amor" neste domingo!

Fernanda de Freitas e Daniel de Oliveira retornam ao "Fantástico".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Em comemoração ao mês dos namorados, os atores Fernanda de Freitas e Daniel de Oliveira retornam ao ‘Fantástico’ para estrelar a terceira temporada da série ‘A História do Amor’, de Guel Arraes e Jorge Furtado. Mais uma vez, a dupla explica em esquetes bem-humoradas as diferenças entre homens e mulheres e nas formas de amor em diferentes épocas da história da Humanidade, dando vida a dezenas de personagens.

No episódio de estreia, que vai ao ar no próximo domingo, dia 02 de junho, o casal mostra que o amor ganhou novas cores, formas e conceitos, conforme o homem e as civilizações mudaram e evoluíram. Daniel e Fernanda encarnam situações vividas por casais da pré-história, da era Medieval e do Brasil colonial até chegar aos tempos modernos, quando a dupla vive um casal de cantores de sertanejo universitário. “Decoramos a letra das músicas e cantamos. Esses foram alguns dos personagens mais divertidos que fizemos para esta temporada! Nos divertimos demais na gravação. No set ouvíamos toda a produção rindo também enquanto filmávamos, era contagiante”, conta Fernanda de Freitas.

A nova temporada da série “A História do Amor”, que foi produzida pela Casa de Cinema de Porto Alegre, vai ao ar em quatro episódios no ‘Fantástico’ a partir do próximo domingo, dia 02 de junho. O programa é exibido aos domingos logo após o ‘Domingão de Faustão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.