Confusão

Piovani fala: "Não dá para mexer com a Gaviões da Fiel"

A atriz teve que encerrar o <i>Twitter</i> após avalanche de ameaças.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

Após arrumar confusão com Sabrina Sato, Nicole Bahls e outras mais, Luana Piovani parece que finalmente encontrou um adversário que não iria tolerar a sua ‘língua ferina’ na internet. A loira se meteu em uma grande confusão com os torcedores corintianos que não ficaram satisfeitos em serem xingados de ‘imundos’ pela atriz e resolveram então, ‘tocar o terror’ com Piovani, incluindo ameaças de morte e outros tipos de bullying.

Como a poeira não abaixou tão rapidamente como esperava, Luana tomou a decisão de encerrar a sua conta no Twitter, site onde tudo começou. “Sempre respeitei meus limites. Não dirijo, não ando a cavalo e não cozinho. Não me pergunte por que, só sei que nunca insisti nesses assuntos. Acho que não nasci pra eles e ponto. Descobri mais um: o Twitter. Até que demorou, viu... Não adianta, eu não sei ser velada, eu não lembro, antes de me expressar, que sou pública e que "não me é dado o direito" de ser sincera sobre qualquer assunto. Ainda não digeri esse meu lugar, mas dou um passo a frente assumindo minha fraqueza e tirando meu time de campo. No more twitter for me. Deixo aqui meu beijo, meu queijo e minha saudadinha... Foi bom prosear com vocês todo esse tempo”, escreveu a mãe do pequeno Dom na rede social.

Em seu blog pessoal, a atriz deu ainda mais detalhes do que sofreu: “Eu não consigo te dizer quantas ameaças de morte eu recebi. Eu não falei da Gaviões da Fiel, eu sacaneei os corintianos, que me sacanearam muito quando a gente perdeu. Morri de medo. Eu sou de São Paulo, amor. Eu sei o que significa a Gaviões da Fiel, eu leio jornal. Eu sei o que é a ira das pessoas tomadas por essa loucura que é o futebol. Falei: ‘cara, chega disso!’. Não é um meio que eu consiga lidar. Eu perdi, vou tirar o meu time de campo”. Finalizou Luana Piovani.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.