A trama de "Amor à Vida" chegou ao fim, mas parece que a "dor de cotovelo" de Walcyr Carrasco com Marina Ruy Barbosa foi mais profunda do que o público imagina.De acordo com o site da jornalista Fabíola Reipert, o autor não superou o fato da jovem atriz ter negado cortar o seu longo e cobiçado cabelo ruivo para a novela.
Durante uma entrevista para um jornal carioca, Walcyr deixou bem claro que a morte da personagem de Marina na trama, foi algo que teve que virar realidade após a decisão da ruivinha: "Neste caso, não tinha o que fazer. Foi o caso de uma atriz que subverteu a trama. A personagem da Marina morreu porque não tive alternativa. Ela tinha uma doença fatal. Para se curar, teria que mostrar as consequências físicas do tratamento. Já tinha dito que ela estava perdendo cabelo em cena", declarou Carrasco. Será que esses dois voltam a trabalhar juntos um dia?.
Saiba Mais
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
- Timothée Chalamet aparece de surpresa em concurso de sósias do ator, em Nova York
- Jennifer Lawrence revela estar grávida de seu segundo filho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira