OBSERVAÇÃO

BBB 24: Isabelle se surpreende com a quantidade de 'vômitos' no Queridômetro

A sister nota que apenas Matteus e Alane não receberam o emoji negativo no Queridômetro.

Na Mira

Isabelle fica surpresa com emojis de "vômito" no Queridômetro do BBB 24.
Isabelle fica surpresa com emojis de "vômito" no Queridômetro do BBB 24. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após acordar de um cochilo, Davi e Isabelle vão até a sala do BBB 24 e começam a analisar o Queridômetro do dia. A cunhã fica surpressa ao ver a quantidades de emojis de “vômito” que quase todos os brothers receberam.  

Davi observa o telão com ela e fala: "Todo mundo que deu para Bia, deu para Alane a mesma coisa". Isabelle discorda e fala sobre os emojis de vômitos. "Não, a Alane não levou vômito. Eu levei vômito", responde a dançarina.

Isabelle também observa como Davi foi avaliado pelos outros brothers. "Você levou cobra, está ali", diz ela. A sister fica intrigada: "Quem me deu vômito? Deu vômito para todo mundo. Quem será? Só que essa pessoa não consegue se dar vômito".

"Quem não levou vômito foram Matteus e a Alane. Mas não foram eles que fizeram isso, eu tenho certeza. Eles não fazem essa brincadeira, eu acho", dispara Isabelle.

Novamente, Isabelle vê as opiniões sobre Alane e comenta: "A Alane não levou vômito. Levou coração partido". O brother fica curioso. "Será?", questiona ele.

A manauara opina novamente que Matteus e Alane não dariam "vômito" a todos os confinados. "Não consigo imaginar quem foi. Não consigo. O Matteus não levou. O Matteus e ela. Mas eles não fazem isso não", repete Isabelle.

Alguns minutos depois, o papo continuou e Davi revelou que foi ele quem deu "vômito" para alguns de seus adversários. "Para algumas pessoas aí, fui eu que dei", admite o baiano.

Isabelle questiona se ele também a avaliou assim. "Então você deu pra mim também?", pergunta a amazonense. O brother cita 5 nomes da casa para quem distribuiu o emoji. "Eu dei vômito aí para Fernanda, Giovanna, Pitel. Você dei coração. A Leidy dei vômito, o Lucas dei vômito, só", diz Davi.

Vale ressaltar que Davi também deu vômito para MC Bin Laden. Isabelle levou vômito de MC Bin Laden.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.