BBB 24

Raquele é a 13ª participante eliminada do Big Brother Brasil 24

Doceira capixaba foi a mais votada em disputa contra Alane e Beatriz.

Na Mira

Atualizada em 20/03/2024 às 00h24
Raquele foi eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (19).
Raquele foi eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (19). (Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - A doceira capixaba Raquele é a 13ª eliminada do Big Brother Brasil 24. Em Paredão com votação encerrada na noite desta terça-feira (19), Raquele recebeu 87,14% da média dos votos para deixar o reality show, perdendo a disputa contra Alane (10,94%) e Beatriz (1,92%).

O 13º paredão do BBB 24 foi formado na noite de domingo (17). Raquele, que tinha o Poder Curinga, vetou a imunidade do anjo Matteus a Beatriz, enquanto a líder Giovanna indicou Beatriz ao paredão. Em seguida, houve uma votação aberta na sala, onde os participantes deveriam votar nos brothers que estavam na mira da líder, e Davi acabou sendo emparedado. Já na votação do confessionário, Alane foi escolhida para o Paredão. Por fim, os participantes que estavam na mira da líder tiveram que mandar mais uma pessoa para a berlinda e escolheram Raquele. Na prova Bate e Volta, Davi conseguiu escapar do paredão, deixando a disputa entre Beatriz, Alane e Raquele.

Com a eliminação de Raquele, 11 participantes continuam na disputa do Big Brother Brasil 24. O prêmio, que acumula toda semana, está em R$ 1.9 milhão.

Votação

O público que acompanha o Big Brother Brasil 24 tem duas formas de votação: o voto único, feito apenas uma vez por meio do CPF, e o voto da torcida, em que é permitido mais de um voto por pessoa. Cada uma das modalidades de votação terá o peso de 50%, e o resultado será a média ponderada entre elas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.