Disney+

The Acolyte, série derivada de Star Wars, ganha primeiro trailer

A produção estreia no dia 4 de junho.

Na Mira

A trama de The Acolyte se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de Episódio I - A Ameaça Fantasma.
A trama de The Acolyte se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de Episódio I - A Ameaça Fantasma. (Foto: divulgação)

BRASIL - A série de Star Wars, "The Acolyte", acaba de ter um trailer inédito lançado pela Disney+, com imagens que mesclam ensinamentos de uma escola Jedi com cenas de conflito entre os dois lados da Força. A produção promete levar os fãs a uma jornada emocionante e repleta de mistérios. Veja o vídeo:

Com uma trama que vai se passar 100 anos antes dos eventos do "Episódio I - A Ameaça Fantasma", durante os últimos dias da Alta República, a história de The Acolyte gira em torno de uma jovem padawan que se une a seu mestre Jedi para investigar uma série de crimes. No entanto, durante essa jornada, eles se deparam com forças ainda mais sinistras do que esperavam.

No universo de Star Wars, a palavra "acólito" tem sido associada aos soldados dos lordes Siths, acrescentando uma camada adicional de intriga à narrativa. O elenco da série conta com nomes de peso como Amandla Stenberg, Jodie Turner-Smith, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Dean Charles-Chapman e Carrie-Anne Moss, prometendo performances cativantes e marcantes.

A série "The Acolyte" está programada para estrear no Disney+ em 4 de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.