RECONHECER ERROS

BBB 24: MC Bin Laden se desculpa com Giovanna: 'Faltou muita maturidade para mim'

O brother e a sister estavam sem se falar desde que ele decidiu romper com ela.

Na Mira, com informações do gshow

MC Bin Laden pede desculpas para Giovanna.
MC Bin Laden pede desculpas para Giovanna. (Foto: Reprodução)

BRASIL - No quarto Gnomo, no início da noite dessa segunda-feira (18), o cantor MC Bin Laden chamou a nutricionista Giovanna para conversar. O funkeiro pediu desculpas para a sister por não falar mais com ela desde que decidiu que seria melhor que os dois parassem de se relacionar na casa. Ele alega que faltou maturidade de sua parte na relação. 

"Queria te pedir desculpa por aquele dia que aconteceu na cozinha, daquilo que falei para você. Enxergo que estou errado. Não é pela pressão dos outros, não, de vir falar contigo. Acho também a forma que a gente ficou ali resolvido...", iniciou o funkeiro.

Bin foi interrompido com a chegada de Fernanda ao quarto, que sai logo em seguida. Ele, então, continua: "Acho que eu também estava vivendo muita coisa ali que estava muito complicado e eu não sabia digerir. Então, eu enxergo que faltou muita maturidade algumas coisas ali para mim, porque estava passando por muitas coisas aqui dentro", explica ele.

Na sequência, ele se justifica e diz que por esse motivo, ele estava sentindo muitas coisas, mas pede desculpas pelo seu erro. "Estou te pedindo desculpa, realmente, pelo meu erro. Sobre essa situação de não vir falar contigo, algumas vezes eu tinha conversado com o Lucas, quando a gente ficava. Eu falava: 'Não sei se a Giovanna está com alguma coisa, porque às vezes ela não fala muito comigo, quando ela está perto do pessoal dela, e ela fala comigo quando está só'. Eu fui digerindo isso, compartilhava isso somente com ele."

"Me pegava muito quando você não ia falar comigo. Eu ficava: 'Acho que ela quer o espaço dela'", completa Bin.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.