Astrologia ⭐

Horóscopo: saiba a previsão desta quarta (13) de cada signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Atualizada em 13/03/2024 às 08h11
Confira o que os astros reservam para o seu dia.
Confira o que os astros reservam para o seu dia. (Foto: Getty Images)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Buscar equilíbrio entre as necessidades emocionais e materiais é crucial para evitar compras impulsivas na tentativa de suprir carências momentâneas. Administre os conflitos em grupo com diplomacia. No amor, pense melhor em seu modo de agir e de administrar os sentimentos para que nada lhe tire do sério. Mantenha-se firme ao cuidar do seu relacionamento afetivo.

Touro ♉

Cuidado com ações radicais que possam colocar em risco sua estabilidade no trabalho. Um forte desejo de expansão tende a lhe fazer superar seus limites e a explorar novos caminhos, já que a Lua em seu signo se aproxima de Júpiter e Urano.

Gêmeos ♊

Busque estruturar um plano estratégico para lidar com os problemas. Insatisfações tendem a aflorar de maneira significativa, o que lhe faz lutar contra o que constitui uma barreira entre você e seus objetivos, pois a Lua na área de crise encontra Júpiter e Urano.

Câncer ♋

A Lua na área de amizades encontra Júpiter e Urano, sugerindo uma fase em que as interações sociais se mostram estimulantes, embora permeadas de desafios territoriais e disputas de poder. É importante atuar de modo construtivo e saber negociar soluções. No amor, as chances de mudar a realidade do seu romance devem ser aproveitadas de maneira prudente neste momento da semana. Não perca de vista a felicidade ao lado de quem você ama. 

Leão ♌

Convém ser ética e diplomática nas parcerias. O desejo de conquista tende a lhe impelir a trilhar caminhos ousados para sua carreira, incrementando o potencial inovador das ações em curso, já que a Lua encontra Júpiter e Urano na casa do trabalho.

Virgem ♍

Procure não negligenciar sua saúde e as demandas do dia a dia. O pensamento tende a ganhar amplitude frente ao encontro da Lua com Júpiter e Urano na área espiritual, o que lhe ajuda a analisar os acontecimentos sob outras perspectivas e a buscar estímulos intelectuais.

Libra ♎

Seu foco é direcionado à vida privada frente ao encontro da Lua com Júpiter e Urano no setor íntimo, levando ao fortalecimento interior e a uma gestão arrojada dos aspectos práticos e materiais do dia a dia. O desafio está em conciliar os interesses pessoais e coletivos. No amor, aproveite o senso de organização para manter o afeto em primeiro plano. Abra-se às mudanças do envolvimento amoroso. 

Escorpião ♏

É importante não deixar que os laços íntimos se abalem por falta de colaboração na vida privada, visto a tensão com Plutão e Marte. A articulação social pode se mostrar estimulante frente ao encontro da Lua com Júpiter e Urano no setor de relacionamentos, o que lhe coloca na trilha de oportunidades.

Sagitário ♐

Seu desempenho na gestão do dia a dia ganha desenvoltura frente ao encontro da Lua com Júpiter e Urano no setor do cotidiano, permitindo-lhe atender demandas diversas e ainda incrementar a rotina com novidades. Não deixe de buscar consenso com seus pares. No amor, dia oportuno para priorizar seu romance em vez de perder a cabeça. Vá com calma diante dos empecilhos da convivência amorosa.

Capricórnio ♑

Estímulos sociais emergem, contribuindo com um frutífero intercâmbio de ideias e um arrojado somatório de talentos nas ações partilhadas. Seja prudente nos investimentos financeiros, pois a tensão com Plutão e Marte aponta excessos. No amor, hora de trilhar um caminho afetivo mais bem preparado. Mantenha o foco no convívio amoroso e não deixe de expressar afeto com dedicação. 

Aquário ♒

O momento se revela favorável a articular ações que dinamizem o lar e lhe tirem da rotina, considerando o encontro da Lua com Júpiter e Urano na área doméstica. Seja sensata ao direcionar recursos financeiros, a fim de evitar extravagâncias. No amor, seja firme na demonstração do seu afeto. O encontro entre Lua, Júpiter e Urano sugere que você repense atitudes de acordo com as necessidades da pessoa amada e também das suas.

Peixes ♓

O setor das ideias recebe o encontro da Lua com Júpiter e Urano, podendo lhe deixar aberta a novos aprendizados e a expandir sua visão do mundo. Mas é importante evitar se afastar da zona de segurança, já que a tensão lunar com Plutão e Marte aponta prejuízos de diversas ordens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.