NOVO SOLTEIRO?

BBB 24: Pitel comenta sobre ausência da esposa de Lucas Henrique em vídeo do Anjo

As duas se juntam para especular os motivos de Camila Moura não ter aparecido no vídeo do Anjo.

Na Mira, com informações do gshow

Pitel fala sobre esposa de Lucas Henrique não aparecer em vídeo do Anjo.
Pitel fala sobre esposa de Lucas Henrique não aparecer em vídeo do Anjo. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na tarde deste domingo (10), na área externa da casa do BBB 24, Fernanda continua conversando com Pitel sobre o vídeo do Presente do Anjo. As sisters comentam sobre a ausência de Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, na gravação. 

Fernanda ainda brinca: “Quando ele chegar, a gente canta a música 'Tô Solteiro'”. Aos risos, Pitel canta a música "Me desculpe, mas eu sou fiel", de Marília Mendonça. Logo em seguida, ela fala: "Vai estar bem assim, a Camila cantando."

A confeiteira comenta e interpreta a esposa do professor: "E corta para dois dias depois, Pedro Sampaio, quicando com a bunda no pé. 'Estou solteira!'" "Vai, faz a fila", brinca a alagoana. 

"Não tem mais um macho nessa casa que presta, todo mundo já foi embora, não tem mais nenhum", afirma a confeiteira. A alagoana ainda especula: "Mas aí fora no Brasil, alguém pode ter se agradado, né?"

Aos risos, ela ainda comenta: "Lucas, o pior que pode acontecer é você estar solteiro e ex-BBB." "Quando ele chegar, cantamos a música 'Tô Solteiro', a gente vai cantar isso para ele", diz a confeiteira ao cantar a música "Praieiro", interpretada pela banda Jammil e Uma Noites.

"Terminou para o Brasil, né?", afirma a alagoana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.