TRETA GENERALIZADA

BBB 24: brothers se desentendem após sincerão dessa segunda-feira (4)

Davi, Leidy Elin e Yasmin protagonizaram uma grande discussão durante a noite dessa segunda-feira (4) e a madrugada desta terça-feira (5).

Na Mira, com informações do gshow

BBB foi marcado por treta generalizada e gritaria entre Davi, Leidy Elin e Yasmin.
BBB foi marcado por treta generalizada e gritaria entre Davi, Leidy Elin e Yasmin. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite dessa segunda-feira (4), a casa do BBB 24 foi marcada por um grande desentendimento após o quadro Sincerão. A treta começou quando Yasmin foi até Matteus tirar satisfação sobre o jogo de Davi, que entrou na discussão e, assim, o caos foi oficialmente instaurado. .

Leidy Elin também entrou na discussão após ter seu voto da última Formação do Paredão exposto, de forma indireta, pelas amigas Alane e Beatriz. A dupla, inclusive, conversou com Matteus sobre a postura de Davi no barraco com as sisters. .

Enquanto isso, Fernanda e MC Bin Laden também tiraram a madrugada para lavar a roupa suja e conversar sobre os mal-entendidos que tinham entre si.

Entenda melhor a ordem das discussões: 

  • A briga começou com uma conversa entre Yasmin e Matteus após o Sincerão. O assunto era Davi;
  • A modelo questionou a falta de atitude do gaúcho em relação ao comportamento do baiano no jogo;
  • Davi tentou entrar na conversa, mas levou uma invertida de Yasmin: "Não estou falando com você, garoto. Fica na tua, inútil".
  • Depois, Davi se juntou de vez à discussão e acusou Yasmin de ter votado em MC Bin Laden, deixando a sister revoltada com a acusação; 
  • Vale destacar que Lucas Henrique, o Buda, admitiu que convenceu a modelo a votar em Alane para salvar o funkeiro do Paredão.
  • Leidy Elin também engatou na briga para rebater a afirmação de que teria combinado votos no funkeiro. O papo virou uma troca de farpas e xingamentos, e Davi disparou para a trancista: "Você é cobra e para Yasmin é inútil";
  • Além disso, Leidy também se dirigiu a Alane e Beatriz, e cravou: "A aliança da gente acabou, papo reto. Do fundo do meu coração, acabou!"
  • No auge da briga, Leidy se aproximou de Davi e o brother perguntou se ela ia beijá-lo;
  • Yasmin, Leidy e Giovanna se exaltaram ainda mais com a reação de Davi;
  • Isabelle e Beatriz tentaram intervir para encerrar a discussão e o brother alegou: "Só estou me defendendo. Ela está falando e eu estou rebatendo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.