BBB 24

Lucas Henrique vence a 11ª Prova do Líder do BBB 24

Professor levou a melhor em disputa de agilidade e pontaria.

Na Mira

Lucas Henrique é o novo líder do BBB 24.
Lucas Henrique é o novo líder do BBB 24. (Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Lucas Henrique venceu a 11ª Prova do Líder do BBB 24, realizada na noite desta quinta-feira (29). Essa é a terceira liderança do professor de Educação Física, que levou a melhor em uma disputa que exigiu muita agilidade e pontaria dos brothers e sisters.

Todos os participantes estiveram na disputa da 11ª Prova do Líder do BBB 24. Na prova, eles vestiram fantasias com diversos alimentos, desceram por um tobogã e tiveram que lançar um disco à distância.

As maiores pontuações da prova foram de Lucas Henrique, Matteus, Michel e Yasmin, que garantiram o passaporte para a fase final. Por fim, Lucas fez a pontuação máxima e levou a melhor. Ele garante a permanência no reality show por mais uma semana e terá uma indicação ao Paredão que será montado neste domingo (3).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.