Sobre eleições

Marido de Sasha, João Figueiredo rebate ataques na internet após declarar apoio em Lula

O jovem está sofrendo vários ataques na internet por ser cristão e não votar em Jair Messias Bolsonaro (PL).

Na Mira

João Figueiredo, declarou que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste segundo turno das eleições.
João Figueiredo, declarou que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste segundo turno das eleições. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O Cantor João Figueiredo, declarou que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste segundo turno das eleições. Mas João foi bastante criticado pelo público por ser cristão e apoiar o candidato Lula, o cantor resolveu rebater os comentários.

"Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso representa, para mim, um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro", afirmou o cantor.

João também defendeu a liberdade de voto e criticou o uso da fé alheia como manobra política. O cantor falou para as pessoas votarem em quem realmente acreditam e que se identificam com as propostas.

"E se você é cristão, assim como eu, e não vota no Bolsonaro, eu quero te dizer: não deixe ninguém nunca por esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual. Então, você é livre para votar em quem você quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?", finalizou João.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.