Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta quarta-feira (5) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida.

Persone

Confira a previsão do seu signo no dia de hoje.
Confira a previsão do seu signo no dia de hoje. (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje! 

Áries

A seletividade social associada ao encontro Lua-Saturno na área de amizades pode contribuir com a qualidade das suas experiências, além de fortalecer os vínculos de confiança. Seja controlada nos gastos financeiros. No amor, evite discussões ou problemas por conta de assuntos ou situações complicadas. O que vale hoje é mudar o que for possível em nome do amor. Assim acaba sendo possível melhorar e fortalecer a sua própria relação afetiva.

Touro

Procure seguir suas ambições, mas tente não se deixar levar pela ganância. Sua capacidade empreendedora tende a ser enaltecida pelo encontro Lua-Saturno, o que permite você a agir de maneira mais pontual e estratégica, além de otimizar recursos. Tente aproveitar!

Gêmeos

Busque evitar ficar presa a conceitos que contrastem com as tarefas da atualidade. Lua e Saturno seguem no setor espiritual e harmonizados a Vênus, Sol e Marte, podendo contribuir com o fortalecimento dos valores que guiam seus objetivos de vida.

Câncer

Você tende a se concentrar na vida privada com Lua e Saturno no setor íntimo e harmonizados a Vênus, Sol e Marte, contribuindo com sua qualidade de vida e fortalecendo os relacionamentos desenvolvidos nesse âmbito. Seja socialmente discreta. No amor, dia e hora de rever sua própria postura emocional. Assuntos já resolvidos devem dar espaço para momentos de alegria e cumplicidade.

Leão

Procure amadurecer seus vínculos de confiança para evitar decisões que sejam tomadas de forma precipitada. Lua e Saturno no setor de relacionamentos tendem a promover comprometimento nas parcerias, podendo levar a acordos importantes durante esta fase.

Virgem

A harmonia com Vênus, Sol e Marte tende a favorecer ações voltadas ao bem-estar, mas Urano tensionado demanda cautela para decidir. O pensamento crítico e o senso de responsabilidade apurados tendem a se mostrar aliados à gestão do dia a dia, pois Lua e Saturno seguem conjuntos no setor das rotinas.

Libra

Neste momento astrológico, procure ser mais criteriosa na escolha das atividades e no trato humano. Além disso, é importante ter disciplina na gestão dos gastos financeiros. Moderação é primordial na interação social e no usufruto dos lazeres.

Escorpião

Tente cultivar diplomacia no trato humano, devido à tensão envolvendo Urano. O momento astrológico tende a se revelar favorável à introspecção, de modo a colocar o pensamento em ordem. Procure repor as energias e cultivar prazeres seletos.

Sagitário

Você tende a transmitir confiança e equilíbrio emotivo, contribuindo com a articulação de parcerias para atender demandas específicas. Evite se mostrar impositiva em momentos de conflito. No amor, qualquer impasse pode ser resolvido com consciência, o que indica reconhecer a importância de quem você ama. Aproveite e defina melhor o que é preciso fazer para enaltecer o envolvimento afetivo.

Capricórnio

Busque não se deixar dominar pela ganância. Lua e Saturno na área material tendem a aperfeiçoar sua percepção sobre as finanças, o que pode permitir que você direcione recursos com mais racionalidade às demandas prioritárias e também favorecer a economia criativa.

Aquário

Lua e Saturno em seu signo e harmonizados a Vênus, Sol e Marte lhe trazem certa posição de autoridade no meio social, graças à segurança com que você se posiciona e aos valores que transmite. No ambiente familiar, porém, a firmeza exagerada se revela prejudicial à convivência. No amor, a vida amorosa merece ser aprimorada, ainda mais diante das responsabilidades emocionais. É importante agir com sabedoria.

Peixes

É importante não permitir que falte diplomacia ao se posicionar na defesa dos seus interesses. Para superar os contratempos, maturidade, inteligência emotiva e senso estratégico podem se mostrar fundamentais, já que Lua e Saturno seguem  na área de crise e harmonizados a Vênus, Sol e Marte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.