EX-BBB

Bianca Andrade perde 100 mil seguidores após se pronunciar politicamente

A empresária já tinha atingido os 18 milhões de seguidores.

Na Mira

Bianca Andrade perde 100 mil seguidores.
Bianca Andrade perde 100 mil seguidores. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora e empresária Bianca Andrade, mas conhecida como Boca Rosa, perdeu cerca de 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram após fazer declaração sobre seu voto à presidente da república. Atualmente está com 17,9 milhões de seguidores e na tarde desta segunda-feira (3) fez um post sobre o assunto. 

"Podem ir! Bom que eu faço uma festa de 18 milhões de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu!", disse Bianca. A ex-BBB vem deixando bem claro o seu apoio ao candidato do PT Luiz Inácio Lula da Silva.

No dia 31 de agosto a influenciadora reuniu várias fãs para comemorar os 18 milhões de seguidores no Instagram. A festa contou com shows das cantoras Flay, Luiza Martins e Tainá Costa.

Após a apuração dos votos, a empresário compartilhou em seu perfil a eleição de Erika Hilton (PSOL), primeira travesti a conseguir uma vaga de deputada federal. "É de chorar de emoção! Minha deputada, vai com tudo", disse Bianca. Ela ainda disse que ultimamente está recebendo muita mensagem de gente chata e preconceituosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.