Despedida

Rodrigo Simas anuncia saída da TV Globo após 10 de emissora

”Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser", disse em seu post de despedida.

Na Mira

Rodrigo Simas anuncia saída da TV Globo após 10 de emissora.
Rodrigo Simas anuncia saída da TV Globo após 10 de emissora. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O ator Rodrigo Simas, de 30 anos, anunciou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13), sua despedida da TV Globo, emissora em que integrou o elenco de várias novelas por dez anos. ”Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser", disse em seu post de despedida. 

Leia também: Juliana Paes anuncia fim do contrato com a Rede Globo

"Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor. Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos @tvglobo", disse Rodrigo no post.

No post, Simas anexou fotos de seus trabalho ao longo de 10 anos de emissora como, "Malhação", "Orgulho e Paixão", "Fina Estampa", e também citou sua participação em duas edições da “Dança dos Famosos”. 

"Obrigado! Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser", finalizou.

Rodrigo Simas é um dos diversos atores que já anunciaram sua saída da maior emissora do país. Atores como Grazi Massafera, Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães e Reynaldo Gianecchini também deixaram a emissora nos últimos meses. Outros nomes de peso como Vera Fischer, Stênio Garcia, José de Abreu, Antônio Fagundes e Cissa Guimarães encerram seus contratos fixos com a Rede Globo e agora atuam por obra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.