Casal

Pedro Scooby e Cintia Dicker anunciam data do casamento; PA será um dos padrinhos

Anúncio foi feito na noite desse sábado (30), durante o Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro.

Na Mira, com informações do gshow

Atualizada em 01/05/2022 às 13h50
Pedro Scooby e Cintia Dicker em um dos camarotes do Desfile das Campeãs.
Pedro Scooby e Cintia Dicker em um dos camarotes do Desfile das Campeãs. (Divulgação / Reginaldo Texeira)

RIO DE JANEIRO - Na noite desse sábado (30), Pedro Scooby e Cintia Dicker marcaram presença em um ddos camarotes da Marquês de Sapucaí para curtir o Desfile das Campeãs, no Rio de Janeiro. Pedro Scooby participou da edição deste ano do Big Brother Brasil e foi um dos integrantes mais amados pelo público.

Apaixonados, os dois não economizaram nos beijos e fotos e anunciaram data que irão se casar, que é no dia 8 de outubro deste ano, que vai cair em um sábado. O local da cerimônia, entretanto, não foi anunciado pelos pombinhos.

Pedro e Cintia já são casados em cartório em Portugal, mas nunca esconderam que têm vontade de fazer uma cerimônia também no Brasil. E um dos padrinhos já está escolhido: Paulo André, que participou com Pedro do BBB 22 e virou seu grande amigo.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.