Homenagem

Ana Maria Braga relembra Tom Veiga no dia em que ele faria 49 anos

O intérprete do Louro José morreu em outubro de 2020.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h25
Tom Veiga faria aniversário neste domingo (6).
Tom Veiga faria aniversário neste domingo (6). (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Ana Maria Braga homenageou o seu eterno companheiro, Tom Veiga, no dia em que ele faria 49 anos. Neste domingo (6), a apresentadora divulgou uma postagem em sua conta oficial no Instagram dedicada aos intéreprete do personagem Louro José.

Ana Maria e Tom Veiga foram companheiros de trabalho por 24 anos. Na imagem publicada pela apresentadora, é possível ver o ator com um pedaço de bolo e um chapéu de aniversário. “Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver!”, escreveu Ana.

Essa é a segunda homenagem em relação a data de aniversário de Tom Veiga. Anteriormente, na sexta-feira (4), Ana Maria Braga já havia se emocionado com uma homenagem feita durante o programa Mais Você.

Tom foi encontrado morto no dia 1º de novembro de 2020, aos 47 anos, no Rio de Janeiro. O laudo divulgdo pela Polícia Civil apontou que ele morreu de causa natural. O ator foi o primeiro e único intérprete do papagaio Louro José, comandando o personagem desde 1997.

Homenagem virtual da família

Em 2020, após a sua morte, o artista Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi homenageado pela sua família com um perfil no Instagram que conta com imagens de vários momentos importantes da carreira do artista. Tom morreu aos 47 anos no dia 1º de novembro e foi companheiro de palco da apresentadora Ana Maria Braga.

A primeira publicação foi feita na madrugada dessa sexta-feira (27) e a página virtual foi intitulada como "Tom Veiga Memory".

A família de Tom Veiga, intérprete de Louro José, criou um perfil no Instagram em homenagem ao ator que morreu aos 47 anos no dia 1º de novembro."Perfil criado pela família de Tom Veiga, para homenagear o grande homem, pai, irmão, tio, amigo e profissional. Você foi e sempre será... O cara!", informa a descrição do perfil no Instagram. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.