Atleta/Gamer

Douglas Souza fala sobre retorno ao Brasil: "Quero voltar com minhas lives"

Além de jogador de vôlei, Douglas se dedica à lives.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O atleta de 25 anos costuma ''streamar'' nas horas vagas.
O atleta de 25 anos costuma ''streamar'' nas horas vagas. (Foto: Reprodução/Instagram)

O atleta da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, Douglas Souza, virou um fenômeno nas redes sociais logo nos primeiros dias das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Entretanto, Douglas não joga só vôlei. Em entrevista ao G, o jogador revelou que ainda não está sabendo agir com toda essa fama repentina, mas que um de seus planos ao voltar para o Brasil é voltar a streamar os jogos que tanto gosta.

“Não sei exatamente o que quero fazer quando voltar no Brasil porque não tenho noção do que está acontecendo, mas quero sentar com a minha família e meu namorado para entender o que está acontecendo. Quero voltar com minhas lives de jogos, é algo que eu sempre fazia, e também organizar minha vida de alguma forma, não sei como”, afirmou Douglas.

E para quem não sabe quais jogos seriam esses, o atleta já havia dado uma dica após derrota para a Rússia no dia 28 de julho.

"Vou te falar que tem dias que é muito difícil ganhar uma partida de LoL. Muito difícil, é horrível. Jogar contra os russos é um pouco mais tranquilo", revelou.

Douglas Souza costuma jogar LoL e Valorant, jogos desenvolvidos pela Riot Games. Atualmente ele tem um canal no Youtube com 90 mil inscritos. Atualmente seu elo é Ouro 4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.