Reconciliação

Após polêmicas, mãe de Neymar reata namoro com Tiago Ramos

Nadine Gonçalves o modelo viajaram a Cancún, no México.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Tiago e Nadine assumiram o namoro em abril deste ano quando publicaram fotos comentando sobre o relacionamento nas redes sociais.
Tiago e Nadine assumiram o namoro em abril deste ano quando publicaram fotos comentando sobre o relacionamento nas redes sociais. (Foto: divulgação)

BRASIL - O romance entre a mãe do jogador de futebol Neymar, Nadine Gonçalves, e o modelo Tiago Ramos está de volta. O casal se acertou e viajaram juntos a Cancún, no México, onde passarão 15 dias hospedados em um hotel de luxo.

Após polêmicas, Nadine e Tiago terminaram o relacionamento em junho deste ano, mas continuaram mantendo contato pelas redes sociais. Recentemente, o modelo revelou que sofreu uma crise de depressão e o caso serviu para reaproximar o casal. Inclusive Nadine chegou a oferecer ajuda ao modelo.

A última separação do casal gerou boatos que Tiago Ramos teria ferido a mão durante uma briga com a mãe de Neymar. A assessoria do craque, que também responde pela mãe do jogador, ainda não confirmou o retorno de Nadine e Tiago, mas também não negou essa possibilidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.