Em Belo Horizonte

Victor Chaves, ex dupla com Léo, é condenado por agredir a mulher

Cantor recorreu a decisão da Justiça, que estipulou 18 dias de prisão simples em regime aberto ao artista.

Imirante.com, com informações do G1 Minas

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Victor Chaves.
Victor Chaves. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BELO HORIZONTE - O cantor Victor Chaves, que fazia dupla com Léo, foi condenado em primeira instância na agressão contra Poliana Bagatini Chaves, que estava grávida na época.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro de 2019, onde estabelecia o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto. Na última quinta-feira (9), o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Ainda de acordo com o TJMG, Victor Chaves também foi condenado a pagar R$ 20 mil à vítima, “como indenização em decorrência dos danos morais causados”, além de ter que arcar com os custos processuais. Foi estabelecido o benefício de so surcis, que é a suspensão condicional da pena, pelo prazo de dois anos.

Em 4 de março de 2017, Victor Chaves se tornou réu depois de ser indiciado pela Polícia Militar de Minas Gerais por violência física. De acordo com o boletim de ocorrência, feito no dia 24 de fevereiro do mesmo ano, Poliana Chaves disse que foi agredida pelo cantor por motivo fúteis, que foi jogada no chão e que recebeu vários chutes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.