Masterchef

Masterchef Profissionais tem eliminação tripla

O <i>reality</i> culinário estreou nesta terça (5), na Band.

Viviane Mendes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin são os jurados do Masterchef
Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin são os jurados do Masterchef (Foto: Reprodução)

A cozinha mais querida do Brasil voltou!

Só que, desta vez, estreando a segunda edição do Masterchef Profissionais. Serão 14 episódios que se estendem até o mês de dezembro.

A competição promete ser acirrada, uma vez que traz cozinheiros experientes de todo o Brasil. Diferente da anterior, que foi exibida no ano passado, a atual edição do reality conta com dois participantes a mais, totalizando 16 candidatos.

O programa segue a mesma dinâmica com os mesmos jurados (Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin), provas eliminatórias e desafios.

Eliminatória

No primeiro programa, os participantes foram divididos em dois grupos: um teve que reinventar a feijoada; e o outro, mostrar suas habilidades ao cortar um porco. De cara, foram eliminados Pedro Pecego e Edney Moreira. Os outros quatro foram submetidos a um segundo teste: fazer um cardápio para trinta pessoas. No final, quem dançou foi a participante Barbara Cardin.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.