Televisão

I Love Paraisópolis: um jantar bem inusitado

Acompanhe todas as novidades da novela.

CGCOM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

Uma cena quase inimaginável: Fradique (José Rubens Chachá) e Silvéria (Ilana Kaplan) jantam no apartamento de Gabo (Henri Castelli) e Soraya (Leticia Spiller). Não, não é nenhum engano: Gabo convida a dupla para um belo encontro em seu apartamento no Morumbi. Tudo para conseguir um novo aliado.

Um sonho realizado
Com a ameaça de Benjamin (Mauricio Destri) de tomar a presidência da Pilartex, agora é a hora do marido de Soraya formar novas alianças. Precisa destruir Paraisópolis e recuperar seu lugar no topo da empresa para dar andamento a seus planos. E a primeira peça de seu novo plano será Fradique. O dono da Lindorela é um senhor bem reconhecido na comunidade, querido por todos e com histórico impecável. Quem melhor para concorrer ao cargo de presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis?

Fradique nunca pensou nessa possibilidade, mas Gabo pode ser convincente. Ele o convida para um jantar especial no apartamento dele e de Soraya no Morumbi. A esposa do português, que sonha em fazer parte da alta sociedade, vibra com o convite. Estar ao lado de Soraya Brener em um jantar, se tornarem amigas, é um sonho. Nada poderia ser melhor. Bom, se não fosse o “erro” de Rosicler (Paula Cohen) que deixa o cabelo de Silvéria verde dias antes do encontro.

Chega o grande dia
Fradique e Silvéria são recebidos com toda a pompa e circunstância a que Gabo e Soraya estão acostumados. O ainda funcionário da Pilartex quer tudo perfeito para dar o bote no português. Com ele à frente da Associação de Moradores, e Grego ao seu lado, Gabo tem o poder para acabar com a comunidade e com Benjamin. Soraya disfarça seu incômodo e é só sorrisos. Ignora até o cabelo colorido de Silvéria... Mas a senhora encontra um novo problema além dos tons esverdeados para ter sua performance de grã-fina por uma noite. Júnior (Frank Menezes), ao perceber que a convidada é a caloteira que nunca pagou pelas compras que fez com ele, decide tornar a noite de Silvéria em um verdadeiro inferno.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 13. ‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.