<b><i>National Geographic</i></b>

Riscos de morte são tema de nova série

Em cada episódio, histórias reais de pessoas que passaram por situações desesperadoras.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
Em cada episódio, histórias reais de pessoas que passaram por situações desesperadoras.
Em cada episódio, histórias reais de pessoas que passaram por situações desesperadoras. (Divulgação)

SÃO LUÍS – A vida passa rápido e, em apenas um instante, um desastre pode acontecer. Uma picada de uma cobra venenosa, um tsunami, um acidente de paraquedas ou uma falha nos freios. O National Geographic (NatGeo) estreia na quinta-feira (1º), às 19h, a série Risco de Morte.

Em cada episódio, o programa apresenta histórias reais de pessoas que passaram por situações desesperadoras e oferece aos telespectadores chances de sobrevivência em casos extremos. Mas antes de descobrir como um herói sobrevive, as pessoas podem colocar seus instintos em teste, avaliando três opções de atitude para cada cenário - dois dos quais poderiam ser mortais.

O primeiro episódio "Ataque de tubarão" mostra o que fazer em caso de ataque de um grande tubarão-branco que arrebenta gaiolas, ou o que fazer se a neve debaixo de um snowmobiler se transformar em uma avalanche, ou o que fazer se uma cascável mortal aparecer.

Risco de Morte vai ser exibida de segunda a sexta-feira, às 19h, no NatGeo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.