Televisão

"Cine Fã-Clube" estreia com "Justin Bieber: Never Say Never"

Não perca mais essa atração dos sábados.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Neste sábado, dia 01 de fevereiro, estreia o ‘Cine Fã-Clube’, que vai reunir uma seleção de filmes com temática jovem, desde comédias românticas, dramas, até documentário, como o "Justin Bieber: Never Say Never". O longa, dirigido por Jon M Chu, retrata a vida e a turnê do cantor pop Justin Bieber. Nascido no Canadá, o jovem desde cedo mostrou talento para a música ao tocar vários instrumentos como autodidata e logo despertou para o canto. No elenco estão Boys Ii Men, Miley Cyrus, Sean Kingston, Ludacris e Jaden Smith.

Entre os outros títulos do ‘Cine Fã-clube’ está “Soul Surfer - Coragem de Viver”, protagonizado por Annasophia Robb, Helen Hunt, Dennis Quaid, Lorraine Nicholson e Kevin Sorbo. E ainda, o romântico “Cartas para Julieta (Letters to Juliet)”, com Amanda Seyfried, Christopher Egan, Vanessa Redgrave e Gael Garcia Berna. O ‘Cine Fã-Clube’ vai ar ao sempre após o programa ‘Estrelas’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.