Lençóis Weekend

Bell Marques e Avine Vinny encerram o Lençóis Weekend de forma espetacular

Foram dois <i>shows</i> incríveis que fecharam o megaevento na cidade dos Lençóis Maranhenses em grande estilo, deixando um gostinho de saudade.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O evento veio para marcar a história de Barreirinhas. Foto: Heider Matos / Imirante.com
O evento veio para marcar a história de Barreirinhas. Foto: Heider Matos / Imirante.com

BARREIRINHAS – A terceira e última noite do Lençóis Weekend foi marcada pela animação e irreverência de Avine Vinny e de Bell Marques, com dois shows incríveis que fecharam o megaevento na cidade dos Lençóis Maranhenses, deixando um gostinho de saudade. As luzes do palco, a energia irradiante dos artistas, a receptividade e alegria do público fizeram do último dia do evento uma data para se guardar na memória com muito carinho.

Leia também:

Veja como foi o primeiro dia do Lençóis Weekend com Rafa e Pipo Marques e banda Aviões

Aviões e Rafa e Pipo Marques abrem primeira noite do Lençóis Weekend em grande estilo

Forró das novas e das antigas agita o público na Feijoada dos Solteirões, no Lençóis Weekend

Veja, em vídeo, como foi o segundo dia do evento Lençóis Weekend

Bell Marques: o cantor mais elétrico do Brasil

Uma explosão de emoções marcou a entrada de Bell Marques no palco do Lençóis Weekend. O cantor, que já é quase maranhense e amado pelo público do Estado, chegou chegando e agitando a galera com suas músicas dançantes e efervescentes.

Bell Marques fez o povo se agitar ao som de grandes sucessos que marcaram gerações. Foto: Heider Matos / Imirante.com
Bell Marques fez o povo se agitar ao som de grandes sucessos que marcaram gerações. Foto: Heider Matos / Imirante.com

Com o repertório de grandes sucessos, Bell envolveu o público, o qual se rendeu à alegria contagiante do artista e cantou junto cada uma das músicas.

“Eu adoro esse cara. Ele tem uma energia em cima do palco que deixa a gente elétrico. Não tem como ficar parado ouvindo o Bell”, declarou Vinícius Lima, que veio de São Luís só para curtir o show de Bell Marques no Lençóis Weekend.

Bell é um dos poucos artistas do Brasil que consegue arrastar uma multidão por onde passa, agradando um público de diferentes faixas etárias. Antes de fazer o show, o cantor deu uma entrevista ao Imirante.com e disse o quanto estava feliz de ter conhecido os lençóis maranhenses, além de poder subir ao palco para fazer o povo se alegrar com seus sucessos musicais.

“Hoje foi um dia muito feliz para mim, pois pude conhecer a grandiosidade dos Lençóis Maranhenses, que é uma coisa incrível e encantadora. Nossa, eu e minha mulher ficamos deslumbrados. E poder encerrar esse dia fazendo um show para esse público que tanto adoro é maravilhoso. Hoje a galera vai gostar muito, pois vamos relembrar muitos sucessos do tempo do Marafolia, além de apresentar canções atuais que fazem o povo se alegrar”, declarou Bell Marques.

O cantor baiano, que está há mais de 30 anos fazendo sucesso pelo Brasil a fora, continua agitando o país com grandes projetos. Bell, que alcançou o sucesso ainda como vocalista da banda Chiclete com Banana, está fazendo valer a pena a sua carreira solo, sendo que já vendeu mais de 300 mil cópias de seu primeiro álbum "Vumbora?!".

Avine Vinny comandou o final da festa

Ao subir no palco, Avine Vinny levou o público ao delírio, pois, além de ser dono de uma voz linda, o cantor atrai muitos fãs pela beleza e carisma. Como era de se esperar, Avine cantou diversas músicas que estão bombando no momento, hits como “Tô limpando você da minha vida”, “Batom na camisa”, “Loka”, “K.O”, entre muitos outros sucessos que fizeram a galera cantar junto, em uma perfeita sintonia com o artista.

Avine Vinny fez o público delirar com músicas que estão na boca do povo. Foto: Heider Matos / Imirante.com
Avine Vinny fez o público delirar com músicas que estão na boca do povo. Foto: Heider Matos / Imirante.com

“Nossa, ele é sensacional. É a primeira vez que eu participo de um show dele e fiquei impressionada com a energia, a voz e, claro, com tanta beleza, porque ele é maior gato”, disse, aos risos, Joana Mendes, que mora em Barreirinhas e afirma estar muito feliz com o Lençóis Weekend.

O cantor, que é uma das mais recentes revelações musicais do Brasil, já provou que veio para ficar. Misturando os ritmos que o povo gosta, Avine Vinny tem conquistado o país com sua versatilidade musical, sendo que o lançamento do clipe da música "Tô limpando você da minha vida" foi um marco na sua carreira. Desde então, o cantor não parou mais de crescer e aparecer em grandes eventos do país, em especial no Nordeste, região onde Avine Vinny tem suas origens.

Assista ao clipe de “Tô limpando você da minha vida

Em 2016, o cantor gravou um DVD com canções de diversos ritmos queridinhos da galera, como axé, sertanejo, forró, entre outros. Sempre esbanjando talento e simpatia em cima do palco, Avine Vinny está percorrendo o Brasil levando o seu trabalho e atraindo milhares de fãs a cada dia.

E foi com esse grande artista que o Lençóis Weekend chegou ao fim. Deixando o público com aquele gostinho de quero mais.

“É sempre bom estar aqui em Barreirinhas, já é minha terceira vez nessa cidade que é um paraíso. E tem muita gente de São Luís aqui também, então estou me sentindo em casa. E esse evento está incrível, pois todo ano a 4Mãos surpreende, está tudo muito lindo, bem organizado, estão todos de parabéns. E vai ser um prazer muito grande subir no palco e cantar as músicas que a galera gosta de ouvir”, disse Avine em entrevista ao Imirante.com, antes de subir no palco do Lençóis Weekend para encerrar o megaevento de forma espetacular.

Segundo Marcelo Aragão, um dos sócios da 4Mãos Entretenimento, a qual foi a responsável por esse megaevento, o Lençóis Weekend 2017 foi só o primeiro de muitos outros que estão por vir.

Empresário Marcelo Aragão, um dos sócios da 4Mãos Entretenimento. Foto: Heider Matos / Imirante.com
Empresário Marcelo Aragão, um dos sócios da 4Mãos Entretenimento. Foto: Heider Matos / Imirante.com

“A avaliação que a gente faz desse evento se traduz em uma palavra: felicidade! Isso tudo aqui é um sonho realizado, fruto de 9 meses de intenso trabalho para poder trazer esse evento lindo para Barreirinhas, colocando esse paraíso no mapa dos grandes eventos musicais do Brasil. Não foi fácil trazer essa estrutura toda de São Luís para cá, tivemos muitos desafios, muitos ‘não’ na cara, mas a gente conseguiu vencer cada obstáculo. E, claro que em 2018 teremos de novo o Lençóis, além de muitas outras festas incríveis para fazer o nosso povo se divertir”, afirmou o empresário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.