É hoje!

Dupla Simone e Simaria se apresenta em Amarante

O <i>show</i> será realizado neste sábado, no parque de vaquejada.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Simone e Simaria se apresenta pela primeira vez na cidade.
Simone e Simaria se apresenta pela primeira vez na cidade. (Reprodução /Facebook)

AMARANTE DO MARANHÃO – A cidade de Amarante do Maranhão, distante de Imperatriz 108 km, está em festa. É que desde o último dia 22, está ocorrendo a programação da XXI vaquejada e da VII Expoema. Para abrilhantar ainda mais a festa, neste sábado (25), o evento recebe a dupla de forró mais irreverente da atualidade, as coleguinhas Simone e Simaria.

As cantoras vão apresentar no palco principal do Parque Luís Franco, show da turnê Forró das Coleguinhas, que inclui músicas que estão na boca do povo, como Meu violão e o nosso cachorro, Quando o mel é bom, entre outras.

A abertura da festa será feita pela dupla imperatrizense, Thiago & Luan, a partir das 22h. Cabe lembrar, que os ingressos para o show custam R$ 30 e podem ser encontrados em vários pontos. A estimativa de público é de 10 mil pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.