Na ìndia

Avião com cerca de 200 passageiros se parte em dois durante pouso

Segundo informações, o avião da Air India Express estava chegando de Dubai (Emirados Árabes) e ultrapassou a pista ao pousar.
Imirante.com, com informações do G107/08/2020 às 13h53
Avião com cerca de 200 passageiros se parte em dois durante pousoSegundo o jornal "Times of India", o voo tinha como objetivo repatriar cidadãos indianos em meio à pandemia do novo coronavírus. ( Foto: Reprodução)

ÍNDIA - Um avião da empresa Air India Express sofreu um acidente ao pousar, nesta sexta-feira (7), aeroporto de Calicute, no sul da Índia.

De acordo com informações da polícia local, a aeronave estava com 191 passageiros. Ainda segundo a polícia, 35 pessoas ficaram feridas e duas teriam morrido.

"Acreditamos que há duas pessoas mortas e 35 feridas, ainda estamos no meio dos esforços de resgate", declarou Abdul Karim, superintendente da polícia na área.

O avião da Air India Express estava chegando de Dubai (Emirados Árabes) e ultrapassou a pista ao pousar.

Redes de TV locais relataram que a fuselagem da aeronave partiu-se em dois. Segundo o jornal "Times of India", o voo tinha como objetivo repatriar cidadãos indianos em meio à pandemia do novo coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.