BACABAL – Autoridades estaduais e municipais realizam, nesta quinta-feira (22), uma entrevista coletiva para atualizar as ações da força-tarefa que atua nas buscas pelos irmãos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michel, de 4 anos, desaparecidos desde o dia 4 de janeiro no município de Bacabal.
A coletiva está prevista para as 15h30, no povoado São Sebastião dos Pretos, na escola municipal, com participação do secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, do prefeito Roberto Costa, do capitão dos Portos do Maranhão, Ademar Augusto Simões Júnior e do tenente-coronel João Carlos Duque, para detalhar os avanços da operação que já dura mais de duas semanas.
Relembre sobre o caso
As crianças desapareceram após saírem para brincar em uma área de mata no território quilombola São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, junto com o primo Anderson Kauã, de 8 anos. O menino foi encontrado com vida no dia 7 de janeiro após cerca de 72 horas desaparecido, e tem colaborado com as investigações. Já Ágatha e Allan ainda não foram localizados pelas equipes de busca, que contam com apoio de bombeiros, polícia e voluntários na região.
Mais informações com Alessandra Rodrigues.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.