O QUE FOI DITO?

Bancada do Panorama repercute coletiva nas buscas por crianças em Bacabal

Após entrevista das autoridades, bancada analisa estratégias da força-tarefa e destaca avaliação técnica apresentada durante a coletiva.

Mirante News FM

Atualizada em 22/01/2026 às 19h30
Autoridades estaduais e municipais durante a entrevista coletiva que atualizou as ações da força-tarefa nas buscas por Ágatha Isabelly e Allan Michel. (Foto: reprodução / Youtube)

BACABAL – Após a entrevista coletiva concedida pelas autoridades de segurança em Bacabal, a bancada do programa Panorama, da Mirante News FM, repercutiu os principais pontos apresentados, com destaque para a fala do tenente-coronel João Carlos Duque, comandante do 24º Batalhão de Infantaria de Selva.

O que foi dito na coletiva? 

Durante o debate, foi ressaltado a avaliação técnica do Exército de que toda a área de mata já foi amplamente vasculhada, sem que nenhum vestígio das crianças tenha sido encontrado, o que, segundo os especialistas, amplia a esperança de que os irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michel possam estar em outro local e ainda com vida.

No estúdio, a bancada também reforçou que a coletiva não representou o encerramento das buscas, mas sim uma atualização das estratégias, agora com foco ampliado para outras hipóteses investigativas. 

Foram destacados ainda os esforços integrados entre Exército, Marinha, forças policiais e órgãos de investigação, além do apelo para que a população evite a disseminação de desinformação sobre o caso, que já dura mais de duas semanas e segue mobilizando autoridades e toda a sociedade maranhense.

Acompanhe a repercussão do Panorama na íntegra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.