SÃO LUÍS - De acordo com a Polícia Militar, um cabo da PM foi preso suspeito de milícia privada e porte ilegal de arma de fogo durante a operação Impacto realizada na sexta-feira (24). Além do militar, foram presas mais três pessoas e houve apreensão de pistolas e diversas munições, em Raposa, Região Metropolitana da Ilha.
O cabo foi levado a sede do comando geral da Polícia Militar, no Calhau, em São Luís, enquanto, os outros detidos foram apresentados no Plantão da Polícia Civil do Maiobão, em Paço do Lumiar.
As incursões da operação Impacto ainda ocorreram em outros pontos da Ilha e resultaram em mais duas prisões como apreensões de carregadores de arma de fogo, veículos, cocaína, maconha, crack e skank.
Ainda segundo a policia, somente nesta semana, incluindo, essas novas prisões, mais de 40 pessoas foram presas na Grande Ilha suspeitas de envolvimento em diversos crimes.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.