''Quanto Mais Vida, Melhor!'': Paula fará proposta irrecusável para ter Neném de volta

Spoiler da novela das 7: dona da Cosméticos Terrare tentará fechar acordo com o América

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(quanto-mais-vida-melhor-qm041115-v3.00-15-30-25.still007.jpg)

Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", Neném (Vladimir Brichta) foi demitido do América e decidiu recomeçar sua carreira no futebol num time do interior. Mas Paula (Giovanna Antonelli) não aprovou essa mudança, e vai fazer de tudo para trazer o amado de volta, até mesmo fechar negócio com o ex-clube do craque. Vem descobrir qual será a proposta irrecusável que a empresária fará ao América 👀👇

Na trave! ⚽

✅ Neném foi expulso do América e se envolveu numa briga com o técnico do time. A confusão entre os dois foi parar na internet, e o craque foi cancelado.

✅ Com a reputação na lama, o jogador resolveu tentar a sorte num time do interior de São Paulo.

✅ Paula ficou sabendo da decisão de Neném, e tentou impedir a partida do amado. Mas Neném não aceitou voltar para casa e seguiu viagem para o interior.

A proposta

Mesmo tendo levado um fora do noivo, Paula irá armar com Osvaldo (Marcos Caruso) um plano para de trazer Neném de volta.

Os dois irão invadir uma reunião da diretoria do América, e a dona da Cosméticos Terrare fará uma proposta irrecusável para o presidente do time.

"A minha proposta é simples. A Cosméticos Terrare vai lançar uma nova linha de produtos populares e resolvi patrocinar um time de futebol. O América. Com uma condição: o Neném continua no time", dirá a empresária.

Será que o presidente do América vai aceitar a proposta de Paula? 🤔

Fique de olho no resumo da semana para saber tudo o que vai rolar na novela!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.