''Quanto Mais Vida, Melhor!'': Vladimir Brichta realizará sonho de infância ao viver craque do Flamengo

De volta às telinhas na próxima segunda-feira, 22/11, ator comenta a emoção de interpretar Neném, um ex-jogador na nova novela das 7: ''Sou apaixonado por futebol!''; Assista ao vídeo da entrevista!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(vladimir-brichta-futebol-jogador-nenem-quanto-mais-vida-melhor-.jpg)

Que Vladimir Brichta é craque de atuação a gente já sabia, mas, a partir desta segunda-feira, 22/11, teremos a chance de ver os golaços do ator no papel de Neném, ex-jogador do Flamengo em "Quanto Mais Vida, Melhor!". Haaaja coração! 😍💓

👉 Entenda tudo sobre a trama da próxima novela das 7

Paixão por futebol ⚽

Interpretando um do protagonistas da nova novela das 7, o ator revela estar vivendo, literalmente, um sonho de infância. Quer saber qual? É só dar o play no vídeo acima 😉 👆

"Eu sou apaixonado por futebol! Joguei muito futebol na minha infância e adolescência... Na verdade meu sonho era ser jogador de futebol", revela.

"Na verdade, eu não me tornei um jogador de futebol na minha infância, adolescência, por pura falta de talento porque o que tinha de dedicação era enorme", se diverte Vladimir.

Desafio em campo

Craque das telinhas, o ator confessou que está sendo um baita desafio fazer as cenas dos golaços de Neném na trama.

"Talvez o maior desafio esteja sendo jogar bola de um jeito que o público acredite que ele é um craque"

Craque noveleiro 📺

Torcedor do Bahia, Vladimir conta que sua inspiração para interpretar o jogador de futebol vem mesmo é de um craque da ficção: Luca, personagem de Mário Gomes em Vereda Tropical, grande sucesso dos anos 80. Confira 👆

"Eu via a novela 'Vereda Tropical', e eu era encantado pelo personagem [do Mário Gomes]. Até fui assistir a um bom pedaço daquela novela pra me inspirar porque aquilo foi muito marcante", conta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.