Zayla será desmascarada na frente de Pilar e Samuel em ''Nos Tempos do Imperador''

No capítulo desta quarta, 16/11, da novela das 6, costureira volta a procurar a médica após saber que relacionamento com Diego acabou

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(2-zaylaconfronta.jpg)

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) jogou baixo com Pilar (Gabriela Medvedovski) após descobrir os segredos do passado de Samuel (Michel Gomes). A médica precisou terminar tudo com o engenheiro. Só que com a armação de Tonico (Alexandre Nero), o caso com Diego (Mouhamed Harfouch) também irá por água abaixo e pegará a costureira de surpresa!

VOTE: Escolha do ship de Dolores e Nélio!

Reveja a chantagem de Zayla pra cima de Pilar:

No capítulo desta quarta, 17/11, a filha dos líderes da Pequena África voltará a ameaçar Pilar, e garantirá que não tem medo do futuro do ex:

"Prefiro que o Tonico mate o Samuel do que ver vocês juntos de novo".

Só que já tem tempo que Cândida (Dani Ornellas) está de olho no comportamento da filha, e promete surpreendê-la após a série de chantagens ao marcar um encontro da médica, Samuel e Zayla em sua própria casa. 👀

"Eu segui você hoje até a Ordem Terceira, Zayla. E ouvi a sua conversa com a Pilar", contará a mulher de Olu.

"Ameaçando? De que a sua mãe está falando, Zayla?", questionará o rei da Pequena África. 👀

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.