''Salve-se Quem Puder'': Kyra atacará Edu para salvar a vida da galinha Filipa

No capítulo desta quarta-feira, 16/6, da novela das 7, a desastrada decoradora não poupará esforços para tirar a ''amiga'' das mãos do comparsa de Dominique

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(edu-jeronimo-martins-sera-atacado-por-kyra-vitoria-strada-em-salve-se-quem-puder.jpg)

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva), Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) estão na casa de Dominique (Guilhermina Guinle) atrás de provas contra a advogada criminosa, em uma invasão que vai ser tiro, porrada e bomba! No capítulo desta quarta-feira, 16/6, de Salve-se Quem Puder, a atrapalhada Kyra tentará defender a galinha Filipa das maldades de Edu (Jerônimo Martins) e atacará, sem dó, o capanga de Dominique!

Confira trechos da invasão à casa de Dominique:

Dominique está desconfiada de que sua casa foi invadida e, por isso, manda seu capanga Edu averiguar esta história.

"Edu, eu preciso que você vá até a minha casa e veja o que está acontecendo. E vai armado! Se for um outro investigador, atira. Atira pra matar!", ordena a vilã

O valentão chega na casa da parceira de crime botando terror, e os invasores rapidamente se escondem, apavorados.

"Tem alguém aí? É bom aparecer porque eu estou armado e com vontade de atirar!", ameaça Edu.

"Vão botar a gente num paredão e atirar em um por um!", teme Alexia.

O vilão entra na sala da casa, onde estão escondidas Kyra e Filipa. A decoradora tenta manter a galinha em silêncio, mas Filipa dá uma bicada em Kyra e sai ciscando pela sala. Edu se surpreende com Filipa.

"Como é que esse bicho feio entrou aqui?! Foi você que fez o alarme tocar?", pergunta o vilão.

De seus esconderijos, os cinco se desesperam com o perigo que Filipa corre, e o bandido começa a tramar maldades contra a galinha.

"Eu não vou gastar uma bala com você... Vou fazer que nem minha avó, que quebrava o pescoço das galinhas... Depois, você vai pro forno ou pro espeto mesmo...", diz Edu.

🎧 Ouça o Podcast Novela das 9: Thiago Fragoso assume torcida por Alyra!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.