''Salve-se Quem Puder'': Helena dirá a Téo que ele e Micaela tiveram uma irmãzinha

No capítulo desta terça-feira, 15/6, da novela das 7, a empresária vai começar a revelar segredos do passado enquanto o enteado está adormecido no quarto de hospital

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(helena-flavia-alessandra-se-emociona-ao-fazer-revelacao-em-salve-se-quem-puder.jpg)

Helena (Flávia Alessandra) não aguenta mais esconder o seu passado, como ela deixou claro a Hugo (Leopoldo Pacheco) na última discussão que tiveram sobre Mário (Murilo Rosa) e Luna (Juliana Paiva). No capítulo desta terça, 15/6, de Salve-se Quem Puder, a dona do Empório Delícia vai acabar revelando a Téo (Felipe Simas) que ele e Micaela (Sabrina Petraglia) tiveram uma irmãzinha.

Reveja a briga entre Helena e Luna no hospital:

Preocupada com as complicações que Téo teve após a cirurgia, Helena fica emocionada ao se lembrar de sua filha. Enquanto o enteado dorme, no quarto de hospital, ela revela os sentimentos que guardou durante muito tempo, segurando a foto que tem de Mário e Luna.

"Sabe... eu nunca te contei, mas você e a Micaela tinham uma irmãzinha... Ela era a coisa mais linda do mundo... Doce, amorosa... Você e a Micaela são meus filhos do coração, mas a Luna saiu de dentro de mim. Pena que eu fiz tudo errado e perdi a minha menina. E é por isso que eu sou essa mãe chata com você, porque eu não quero te perder", desabafa Helena.

Téo aos poucos vai acordando e estranha o estado da madrasta:

"Você tava chorando?", pergunta ele.

A empresária rapidamente se recompõe e desvia o assunto:

"Eu tava fazendo uma pequena declaração de amor pro meu filhote, acabei me emocionando...", despista Helena.

Será que Helena vai contar a Téo sobre seu passado?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.