Reencontro, noite de amor e incêndio: saiba o que vai rolar na semana de ''Salve-se Quem Puder''

Próximos capítulos serão marcados pela primeira vez de Alan e Kyra, e o podcast Novela das 9 traz mais spoilers do que vem por aí na trama de Daniel Ortiz; ouça agora!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(mario-murilo-rosa-e-helena-flavia-alessandra-cruzam-olhares-de-longe-no-emporio-em-salve-se-quem-puder.jpg)

Atenção, fãs do casal #Alyra! Os próximos capítulos de Salve-se Quem Puder guardam um presentinho especial para vocês: Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada), enfim, terão sua tão aguardada noite de amor, e com direito a uma surpresinha romântica! Vem que o podcast Novela das 9 te conta este e mais spoilers da fase final da novela das 7 - aliás, nesta semana vai rolar até um incêndio! 💥😱

Além de contar o que vem por aí, o podcast ainda traz uma entrevista exclusiva com o Thiago Fragoso, que admitiu sua gigantesca torcida por #Alyra. Dê o play e fique por dentro!

1 - Reencontro

É melhor Helena (Flávia Alessandra) já ir preparando o coração, porque ela está prestes a rever ninguém menos que Mário (Murilo Rosa)! A princípio, eles se verão apenas de longe, mas já será o suficiente para que ela fique completamente fora dos eixos, tanto que Hugo (Leopoldo Pacheco) vai perceber e questionar o que está acontecendo. Pelo visto, essa história vai continuar assombrando Helena...

2 - Incêndio

As Panteras da novela das 7 vão voltar à ação! Dispostas a desmascarar Dominique (Guilhermina Guinle), Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) vão invadir a casa da vilã em busca da planilha que é o passe-livre para que elas voltem às suas vidas normais.

Aliás, elas vão contar com uma ajuda beeem inusitada para isso, mas no fim das contas o plano dá errado. Dominique, inclusive, manda incendiar o posto da polícia para onde as três levaram seu computador e escapa ilesa mais uma vez.

3 - Noite de amor

Alan já provou que tem charme para dar e vender, tanto que Kyra não resistiu aos seus encantos no Karaokê. Agora, seu próximo passo será preparar uma surpresa romântica para a amada: um jantar com várias declarações de amor em cartazes... Assim, não há quem não se apaixone: Kyra se entrega, e o casal Alyra tem sua primeira noite de amor.

Quer saber como tudo isso vai acabar?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.