Thaís Braz e Kerline, do BBB21, fazem ensaio juntas e revelam que ex-participantes já têm grupo online

A goiana revela que pretende mudar para São Paulo para se realizar profissionalmente como influenciadora digital

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(trum9626)

Um post novo nas redes sociais e, em segundos, milhares de curtidas. Assim tem sido a vida dos ex-BBBs. As ex-sisters e influenciadoras Thaís Braz e Kerline têm aproveitado a repercussão e visibilidade do programa para trabalhar bastante. As duas, inclusive, fizeram um ensaio exclusivo para o Gshow e as fotos são de tirar o fôlego.

As sisters se encontraram em um hotel em São Paulo para realizar as fotos. Mas com a correria, elas se falam mais pelo celular. E os ex-participantes do BBB21 já tem até um grupo no Whats App, criado por Kerline, a primeira elimina do programa. Tenho certeza que tem muita gente que gostaria de estar neste grupo, não é mesmo?

"A Ker fez um grupo, mas ainda não tem todo mundo não. Eu já conversei com alguns (ex-brothers), mas o que eu mais falo é com o João, pois estamos trabalhando na mesma agência", revela Thaís.

Apaixonada pela nova rotina de trabalhos e de influenciadora digital, Thaís revela que pretende, em breve, se mudar para São Paulo: "Estou amando essa nova rotina e me apaixonando pela cidade. Eu pretendo vir morar aqui, estou organizando tudo para isso acontecer."

"Confesso que ainda preciso aprender muito, como não estou acostumada, eu esqueço de postar, às vezes fico sumida e todo mundo falando para eu aparecer [risos]. Mas vai dar certo!"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.