Cleo participa de filme com Gloria Pires: ''Faço a filha da minha mãe''

Atriz anunciou nas redes que está amando atuar no cinema ao lado de Gloria: ''Está muito legal''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(gloria-pires-cleo-tv-globo)

Cleo contou uma novidade nas redes nesta quarta-feira, 28/4, que deixou os fãs da família Pires bem animados. Ela voltou a dividir um set com a mãe, a atriz Gloria Pires. As duas estão filmando "Vovó Ninja", do cineasta Bruno Barreto. Como a arte imita a vida, Cleo está no papel da filha de Gloria e amando trabalhar com a mãe.

"Estou muito animada com esse filme novo, que tem direção do Bruno Barreto. Faço a filha da minha mãe. Está muito legal. A gente sempre quis trabalhar juntas, como mãe e filha", revelou a atriz em seu perfil.

Elas contracenaram em 2009, no filme "Lula, o Filho do Brasil", e também na minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994.

Ano passado, Cleo rodou outro filme em família. Ela, Fiuk - que está no BBB21 - e o pai deles, o cantor Fábio Jr., filmaram um longa produzido por ela. Foi a primeira vez que os três trabalharam juntos em um mesmo projeto. Em live do Gshow, Fiuk falou da emoção de estar no set com eles.

"Sempre quis fazer esse trabalho com a Cleo, desde criança, mas tudo tem o momento certo. Chegou esse momento. E ela, como é uma mulher superpoderosa, minha irmãzinha que eu babo ovo, sim, está na produção do filme, porque não é fraca, galera! Faço parte do elenco e meu pai também. Tem uma coisa muito especial para gente. É o nosso primeiro trabalho juntos, vai ser um grande marco", prometeu o artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.