Melhores amigos, Kaysar Dadour e Silvero Pereira contam o que mais admiram um no outro

Atores se conheceram nas gravações do filme ''Me Tira da Mira'' e criaram uma forte amizade

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(kaysar-dadour-e-silvero-pereira)

Kaysar Dadodur e Silvero Pereira se conheceram durante as gravações do filme "Me Tira da Mira". Os dois foram trabalhar, mas, além de crescer profissionalmente nas filmagens do longa produzido por Cleo, acabaram construindo uma amizade. Desde esse encontro, os dois não se separam e se divertem juntos. Nos bastidores do Domingão, após vencerem o Ding Dong, os melhores amigos mostraram se já se conhecem bem.

Durante a entrevista com Daiane de Paula, os atores revelaram o que mais admiram um no outro.

"Ele é um ator maravilhoso, me inspiro nele. Ele é gente boa demais. Adoro ele como um irmão, eu posso contar com ele e ele pode contar comigo sempre, gosto de encher o saco dele também", falou Kaysar.

"São duas coisas: o profissionalismo dele. Ele é um cara disciplinado, sempre preocupado em fazer o melhor possível no trabalho. E a segunda coisa é a relação dele com a família, o carinho e o cuidado que ele tem", listou Silvero.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.